Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

... Éden - Paraíso caído ...


2 participantes

    Night Clb Eden

    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Qua 20 Ago 2014, 00:12

    Night Clb Eden Kiss1

    Estava com meus pensamentos a mil, os últimos acontecimentos em casa foram realmente...estranhos, não conseguia chegar a uma conclusão final sobre o que estava acontecendo, a Lua estranha mas ao mesmo tempo magnífica e depois eu em cima do telhado, depois a voz falando de Jihad e tudo o mais, será que eu estava trabalhando demais?

    Queria tirar aqueles pensamentos da cabeça e fui para o Night Club, entreguei meu mustang para o manobrista do estacionamento que já me conhecia e entrei no recinto sem precisar pegar fila, pois tinha acesso Vip, já tinha a minha mesa específica que era sempre reservada para mim, cumprimentei a todos com beijos no rosto, inclusive os garçons, o barman e me sentei, pedi o de sempre e fiquei olhando o movimento, não tinha muita gente ainda, mas o ambiente me acalmava, precisava beber algo e ver pessoas.
    Dr. Doom
    Dr. Doom
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Dr. Doom Seg 25 Ago 2014, 21:04

    Como sempre na vida de Joseph tudo era bem fácil, até entrar num dos clubes mais badalados de NY a qualquer hora e conseguir um camarote, isso não era para qualquer um, mas isso era comum para ele, será que um dia ele soube o que era ter que esperar por algo???

    Quando se sentou porém um rapaz de um dos camarotes ao lado, pulou para onde Joseph estava e foi se dirigindo a ele - Ora ora, se não é o Playboy mais conhecido de NY, ta com uma carinha tão pensativa, será papai não deu atenção hoje???- Joseph nunca vira aquele cara na vida, mas seu peito se enche de raiva, uma raiva que ele nunca havia conhecido.



    NY- 09/08/2014 - 02:00 AM
    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Ter 26 Ago 2014, 00:28

    Eu estava completamente contemplativo, tudo na sua vida estava caminhando, mas tudo na mesmice e isso era algo que realmente me incomodava, meus pais cada vez mais estavam ausentes mas isso era normal pois a rotina deles era completamente fora de normal.

    Estava absorto em meus pensamentos quando um carinha que nunca vi na minha vida entra no meu camarote e já vem fazendo piadinha e justo no dia que eu estava afim de ficar em paz e tocar no nome da minha família, isso não.

    Me levantei e cheguei bem próximo do rapaz e disse olhando em seus olhos:

    - Talvez ele não tenha me dado atenção hoje, pois deve estar comendo a puta da sua mãe nessa hora.

    Eu respirava rapidamente, uma raiva por aquele idiota que nunca tinha visto na vida me afrontar do nada, não iria ficar assim.
    Dr. Doom
    Dr. Doom
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Dr. Doom Ter 26 Ago 2014, 20:40

    O rapaz apenas sorri, encena uma retirada estratégica virando o corpo como se fosse sair, mas vira-se e do nada da uma cabeçada no rosto de Joseph fazendo este recuar por alguns passos.

    Enquanto o ódio preenchia seu corpo, Joseph pôde perceber uma coisa, apesar de ter levado uma cabeçada no rosto, seu nariz não chegava nem a escorrer o que diria sangrar, o rapaz da outro sorriso o que faz Joseph se encher ainda mais de ira.
    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Ter 26 Ago 2014, 23:05

    Mas que noite do cacete, deveria ter ficado em casa, apenas queria paz, será que era difícil demais pedir isso as pessoas? cadê as merdas dos seguranças do lugar que não faziam nada?

    O idiota me dá uma cabeçada que chega a ser levemente dolorida, dou alguns passos para trás mas incrivelmente percebo passando a mão pelo meu nariz que não fez nenhum machucado e muito menos sangrou, será que seria pelos tempos de práticas de artes marciais? Mas aquilo acabou me tirando do sério.

    O idiota dá outro sorriso e fecho meus punhos e bato com as duas mãos no peito do idiota, pelo menos para tentar fazê-lo cair e depois talvez chamar os seguranças, fazia luta por defesa e não para briga
    Dr. Doom
    Dr. Doom
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Dr. Doom Dom 31 Ago 2014, 11:09

    Noite confusa, noite complicada, mas ainda assim nada da noite acabar, não para Joseph, a noite parecia apenas começar, seu empurrão só deu o espaço para que o rapaz tentasse uma meia lua de compasso, Joseph já tinha ouvido falar desse estilo de Luta, mais difundido no Brasil, mas o que o deixou curioso é que mesmo sendo extremamente bem executada, ele conseguiu desviar como se fosse em câmera lenta, bem como os golpes seguintes, todos pareciam ser executados em câmera lenta.
    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Seg 01 Set 2014, 22:31

    Minha cabeça estava a mil e meu sangue estava fervendo, sera que se eu tivesse ido para outro lugar, teria acontecido a mesma coisa? Um idiotinha qualquer se engraçando comigo, querendo partir para briga? Nãoe stava nem um pouco a fim de brigar, mas já que o idiota insistia, ok, vamos lá

    Será que eu tinha bebido algo ou tinham colocado algo na minha bebida? Os golpes do idiota, pareciam golpes de capoeira, um tipo de luta/dança difundida no Brasil, já tinha ouvido falar daquilo, mas tudo estava em câmera lenta e aquilo já estava me irritando.

    Assim que ele abaixou a perna e baixou a guarda, virei o corpo para trás como se não fosse mais dar atenção e virei um soco com o punho direito, percebi que ele caiu no chão e em seguida, imobilizei ele com um golpe de jiu-jitsu e disse tentando parecer calmo:

    - Será que daria para parar agora e deixar eu curtir minha noite em paz? Pois quebrar teu pescoço aqui seria em menos de 3 segundos, a escolha é tua.
    Dr. Doom
    Dr. Doom
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Dr. Doom Ter 02 Set 2014, 20:34

    Joseph acerta um golpe certeiro no rapaz e logo em seguida o imobiliza, assim que termina de falar, percebe um cheiro estranho em sua mão direita, quando olha mais atentamente nota sangue, uma boa quantidade dele, quando não tem resposta nem resistência do rapaz, começa a notar que escorre uma grande quantidade de sangue pelo rosto do rapaz caindo em seus braços, quando ele finalmente o solta, percebe que seu golpe fora um pouco por demais, afundara o crânio do rapaz com o soco o deixando aparentemente morto.
    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Ter 02 Set 2014, 22:15

    Percebo que o idiota estava quieto demais, aquilo não era normal, de repente sinto algo escorrendo pela minha mão e um cheiro meio ferroso, forte, de repente a intensidade do líquido fica maior e vejo a minha calça suja de sangue e olho para minha mão e uma grande quantidade de sangue escorrendo.

    Sinto meu sangue congelar, mas que merda era aquela, só dei um soco nele, solto o corpo dele levemente no chão e vou sentir seu pulso que está levemente fraco, mas que merda, balanço a minha cabeça como querendo espantar aqueles momentos da minha cabeça.

    Vejo que Mike o segurança que eu conhecia estava ali, chamo ele e ele vem rapidamente, assim que ele chega perto mostro o jovem no chão:

    - Mike, esse carinha invadiu meu camarote e depois veio me provocando, não sei se você viu o que estava acontecendo, mas agora eu dei um soco na cara dele e ele caiu no chão e o sangue começou a escorrer, juro por tudo que é mais sagrado cara que foi só um soco, você me conhece, sabe que não sou de briga.

    Tiro a carteira do bolso e entrego U$1.000 para ele:

    - Mike, leva ele rápido para o pronto socorro mais perto, fala que foi uma briga de rua, sei lá e manda a conta para mim, por favor

    Tomo o último gole de bebida e me encaminho para a saída, precisava fazer algo, sei lá, espairecer a cabeça, não sabia para onde ir nem o que fazer, mas sair dali seria o primeiro passo.
    Dr. Doom
    Dr. Doom
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Dr. Doom Qua 03 Set 2014, 21:10

    Mike estava resolvendo outros problemas quando nota que Joseph o chamava, quando chega, soma algumas coisas e logo diz : - Não há problema Sr. Rockefeller, o senhor nunca este aqui esta noite! - disse enquanto pegava o sujeito e ia levando para a porta dos fundos, mas não antes de acenar para Penny a Hostess, que pegou Joseph pelo braço entrou em outra sala. - O Sr. não pode sair assim senhor Rockefeller, aqui, troque suas roupas por estas e não se preocupa, iremos incinerar as suas roupas - disse a Hostess o que fez com que Joseph se sentisse desconfortável, será que aquilo era padrão naquele local, meu deus eles tinham um procedimento padrão para aquilo.
    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Qui 04 Set 2014, 00:15

    Eu estava começando a ficar preocupado com tudo o que estava acontecendo, sempre frequentva aquele pub e nunca tinha acontecido nada daquilo, queria realmente que o idiota ficasse bem, eu sabia que não tinha culpa de nada, ele que tinha começado, mas mesmo assim, eu estava preocupado com o bem estar dele.

    Fiquei um pouco tranquilo quando Mike levou o idiota para fora, porém fiquei surpreso quando Penny me levou para a salinha e pediu para trocar de roupa que iriam incinerar minha, mas que merda era aquilo? Incinerar minha roupa, será que eles estavam acostumados a fazer isso?

    Não conseguia raciocinar direito, mas acabei trocando de roupa na frente dela mesmo percebendo que as vezes ela me olhava, assim que entreguei minha roupa para Penny, consegui dizer:

    - Vamos lá incinerar a roupa então Penny? depois eu vou tentar ficar mais tranquilo e vou dar uma espairecida por aí, você tem meu número direto, pode me ligar.
    Dr. Doom
    Dr. Doom
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Dr. Doom Ter 09 Set 2014, 21:18

    A operação incineração ocorre sem mais problemas, Penny deixa Joseph na saída dos fundos , onde não haviam câmeras, por um beco ele sairia no interior de uma loja de conveniência 24 horas, sem muitos inconvenientes.
    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Qua 10 Set 2014, 16:06

    Saio dali com um sentimento estranho, o que tinha acontecido? Será que aquela noite não iria terminar logo? Só queria ficar em paz e acabei quase matando alguém. Olho para as minhas mãos tentando entender de onde tirei aquela força toda, nunca havia machucado alguém na minha vida e ainda mais estranhamente o Eden parecia estar preparado para quele tipo de situação.


    Ajeito a roupa que haviam me dado e começo a andar a esmo, sem direção, depois voltaria para pegar meu carro, queria respirar um pouco da noite de NY. Olho para o céu para ver se vejo aquela lua estranha de novo, depois daquele momento que parecia que tudo começou a ficar estranho, a voz na minha cabeça e agora esse acontecimento no Night Club.


    Dou algumas voltas e vejo que acabo entrando na Broadway, adorava aqueles letreiros luminosos, me sentia vivo, pessoas de todos lugares do mundo, turistas tirando foto e eu simplesmente eu naquele meio de multidão, poderia muito bem passar despercebido.


    Vejo em algumas bilheterias se havia alguma apresentação próxima e acabo comprando uma entrada vip para ver o espetáculo do Homem Aranha
    Dr. Doom
    Dr. Doom
    Narrador
    Narrador


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Dr. Doom Ter 16 Set 2014, 19:49

    O restante da noite de Joseph ocorre sem muitos problemas ou inconvenientes, o show é espetacular como se devia, as pessoas fúteis como se devia, tudo não diferente do de sempre.
    Joseph Rockefeller
    Joseph Rockefeller
    Divisão Par
    Divisão Par


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/07/2014

    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Joseph Rockefeller Qua 17 Set 2014, 04:00

    O show tinha sido perfeito, bonito, mas nada demais por sinal, saí dali e peguei meu carro e parti direto para casa, precisava relaxar depois de tudo aquilo que tinha acontecido, uma boa ducha, ficar um tempo na hidro e depois estava pensando em ficar dando voltas pela piscina ou até mesmo na sala de jogos de sua mansão.

    Coloquei um dvd da Sarah Brightman em um show que ela havia feito em Viena e fui para casa perdido em meus pensamentos.

    Off. continuação em casa.

    Conteúdo patrocinado


    Night Clb Eden Empty Re: Night Clb Eden

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:31